BUSCAR
BUSCAR
Homenagem

Câmara homenageia empresas e instituições que contribuem para o crescimento de Natal

Proposição da sessão solene foi do presidente da casa, vereador Eriko Jácome
Redação
13/06/2024 | 10:41

Nesta quarta-feira 12, 57 empresas, empresários e instituições de classe foram homenageadas na Câmara Municipal de Natal, pelos serviços prestados para o desenvolvimento social e econômico da cidade. A proposição da sessão solene foi do presidente da casa, vereador Eriko Jácome.

“Como administrador com especializações na área do comércio, tenho consciência das lutas e desafios enfrentados pelos empreendedores, diante das incertezas econômicas e das constantes adaptações que o mercado exige. Cada instituição ou personalidade aqui presente é um pilar de sustentação econômica, gerando empregos, inovação e oportunidades, responsáveis por movimentar a economia e por impulsionar o crescimento de Natal,” afirmou o vereador.

7958f5ea06517dd296481702dcd31034
57 empresas, empresários e instituições de classe foram homenageadas nesta quarta-feira 12. Foto: Veronica Macedo/CMN

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio RN), Marcelo Queiroz, agradeceu o reconhecimento e ratificou as palavras do vereador. “Essa homenagem é muito importante para o engrandecimento do empresariado potiguar,” completou uma das vice-presidentes da Federação das Indústrias do RN, Conceição Tavares, também presidente do Sindicato das Indústrias de Material e Laminados Plásticos do Rio Grande do Norte (SINDIPLAST-RN).

“A cada nova oportunidade de trabalho criada ou iniciativa realizada, essas empresas, empresários e instituições estão colaborando para o desenvolvimento de uma Natal mais promissora para todos. Hoje, mais do que nunca, precisamos apoiá-los, para que não desistam, continuem acreditando no potencial de nossa cidade e trabalhando para torná-la um lugar melhor. A Câmara Municipal de Natal está comprometida em continuar apoiando e criando condições para que todos possam crescer aqui,” afirmou o presidente da casa.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, também esteve presente e ressaltou em sua fala a importância da aprovação do Plano Diretor da cidade, destacando que essa medida é fundamental para a modernização e crescimento econômico.

“Sinto-me agradecido a Natal e à Câmara Municipal por essa homenagem e reconhecimento. Nesta cidade, empreendi e fiz meu nome profissional. Emprego várias famílias, então sei que de alguma forma contribuo para o crescimento de Natal. Estou muito feliz e não esperava viver esse momento especial,” comentou Anylson Knight, empreendedor do segmento de salões de beleza.

Reconhecimento à tradição e gratidão também foram os sentimentos expressos pelo doutor em ortodontia Ives Lopes Cardoso da Clínica de Estética Bucal Pedro Lopes Cardoso, uma das homenageadas da noite.

Investigados mentiram para proteger Bolsonaro em caso das joias, diz PF
Depoimentos trouxeram informações erradas sobre a localização, movimentação e destino dos itens desviados do acervo público
12/07/2024 às 18:26
STF realiza audiência de custódia de presos no caso Abin
Segundo a PF, agência foi usada para favorecer filhos de Bolsonaro
12/07/2024 às 15:22
George Soares toma posse como Conselheiro do TCE na próxima quarta-feira
Vaga pertence ao quadro de indicados pela Assembleia Legislativa e estava aberta desde a aposentadoria do Conselheiro Tarcísio Costa
12/07/2024 às 15:13
Salatiel de Souza e Homero Grec oficializam pré-candidaturas em Parnamirim
Evento da pré-chapa ocorrerá no Boungaville Recepções nesta segunda-feira 12
12/07/2024 às 11:55
Paulinho Freire tem condição de vitória e fará grande governo, afirma ACM Neto
Vice-presidente do União Brasil visitou RN ontem para lançamento de guia para ajudar na elaboração de planos de governo
12/07/2024 às 07:59
Câmara aprova PEC da Anistia, que reduz cota para negros nas eleições
Projeto tramitou por mais de um ano com pouquíssimo debate público e só teve oposição do PSOL e do Novo; texto segue agora para o Senado
11/07/2024 às 21:59
‘Intenção de rompimento democrático’, diz Randolfe sobre monitoramento ilegal da Abin
O líder do governo no Congresso Nacional, senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), consta na lista de autoridades que foram monitoradas ilegalmente pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin)
11/07/2024 às 20:02
Câmara aprova destinação de 5% de emendas parlamentares a catástrofes
Nos dois turnos, proposta teve votos de apoiadores do governo e da oposição, além de encaminhamento favorável de todas as bancadas partidárias
11/07/2024 às 15:19
“Não vi como bronca”, diz Márcio Macêdo sobre cobrança de Lula
Presidente pediu ao ministro mais participação em reuniões
11/07/2024 às 11:51
Aprovação de Lula sobe quatro pontos e vai a 54%, no maior nível do ano, diz pesquisa
Em maio, no último levantamento, o índice de aprovação era 50%
11/07/2024 às 08:20