Neste sábado 15 o Partido dos Trabalhadores (PT) de Mossoró realizou seu encontro de tática eleitoral no Villa Oeste. Com maioria decisiva, o PT optou por integrar uma frente ampla de oposição em apoio à pré-candidatura de Lawrence à prefeitura de Mossoró, buscando a vice-candidatura pela Federação Brasil da Esperança.
Em sua deliberação, o PT destacou o fortalecimento da oposição, criticando a gestão de Allyson como representante da “nova extrema-direita” contrária aos interesses da classe trabalhadora e à transformação liderada por Lula, Fátima e o próprio PT.
A administração atual foi acusada pelo partido de precarizar direitos dos servidores, desmantelar políticas culturais, negligenciar a saúde pública, abandonar bairros periféricos e enfraquecer instâncias democráticas e participação social no município.
Isolda Dantas, presidente do PT Mossoró, reforçou que “A união da oposição não é abrir mão de um projeto pra Mossoró mas fazer uma disputa real e muito necessária. Temos a responsabilidade de livrar Mossoró dessa gestão mentirosa e ditatorial. Como diz a governadora: sigamos!”, disse.