BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2020
“Prefeito Álvaro Dias atesta sua incompetência”, critica delegado Sérgio Leocádio; VEJA VÍDEO
Em vídeo, candidato à Prefeitura de Natal diz que, "quando um prefeito não prioriza a educação, ele já mostra a sua irresponsabilidade”
Redação
16/09/2020 | 10:27

“Quando um prefeito não prioriza a educação, ele já mostra a sua irresponsabilidade”. A declaração aparece logo na abertura de um vídeo (veja acima) gravado pelo candidato à Prefeitura de Natal, delegado Sérgio Leocádio (PSL). A crítica é contra o prefeito Álvaro Dias (PSDB), que tenta a reeleição. “O prefeito atesta sua incompetência”, acrescenta o delegado.

“Durante a pandemia, eu tenho observado várias prefeituras brasileiras, e o bom gestor começou logo a recuperar os prédios municipais, as escolas, as creches, deixando mais arejadas, pintando, colocando pias para lavarem as mãos nos principais acessos das escolas, acumulando álcool em gel, enfim… Aqui em Natal não foi feito nada. Trancaram os prédios públicos municipais e abandonaram as escolas. Isso não é gestão, tá!”, destacou Leocádio.

Delegado chama o prefeito Álvaro Dias de incompetente

Ainda no vídeo do candidato, que foi divulgado em redes sociais, Leocádio também chama Álvaro Dias de incompetente:

“Agora, o prefeito atesta a sua incompetência liberando as escolas particulares, as escolas privadas, porque essas, sim, fizeram o dever de casa, enquanto os alunos das escolas públicas municipais só terão aulas no ano que vem. Esta não é uma gestão moderna. Esta não é uma gestão que Natal merece”.

Delegado Sérgio Leocádio, candidato à Prefeitura de Natal
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.