BUSCAR
BUSCAR
Prazo
Termina hoje o prazo para quitação de débitos e atualização cadastral para votar nas eleições do Crea-RN
Comissão ainda aponta que atualização dos dados é crucial para garantir que, no dia das eleições em 17 de novembro, os profissionais recebam a senha necessária para votar
Redação
18/10/2023 | 11:56

A Comissão Eleitoral (CER) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN) afirmou aos profissionais registrados no Sistema que nesta quarta-feira 18 é o último dia para quitar débitos e atualizar informações de contato, como e-mail e telefone.

A comissão ainda aponta que atualização dos dados é crucial para garantir que, no dia das eleições em 17 de novembro, os profissionais recebam a senha necessária para votar. Nesse pleito, serão eleitos o presidente do Confea, do Crea, o conselheiro federal e os diretores geral, administrativo e financeiro da Mútua. Portanto, a participação ativa dos profissionais é fundamental para a escolha dos futuros representantes.

Votação

No dia 17 de novembro, o profissional entrará no site https://www.votaconfea.com.br/ através do seu login (CPF) e senha enviada por e-mail e/ou mensagem de celular. Por isso, os dados (e-mail e celular) atualizados no ambiente profissional devem ser os pessoais, não sendo permitidos dados corporativos/institucionais. Lembre-se, para garantir o recebimento do seu login e senha, é fundamental ter seus dados atualizados até hoje (18/10), às 23h59.

Poderá participar das votações todo profissional registrado e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea e Mútua até 30 dias antes da data da eleição (dia 18 de outubro), sendo que o voto será considerado na circunscrição do Crea onde quitou sua última anuidade, independente do seu registro originário ou locais onde possuir visto. Além disso, o profissional deve estar com as informações de contato de seu registro, como e-mail e telefone, atualizados.

O profissional poderá votar pelo site votaconfea.com.br utilizando-se de seus equipamentos pessoais (celular, computador e/ou tablet).

Enem 2024: período para pedir isenção da taxa começa nesta segunda
O prazo de pedidos de isenção do Enem 2024 se estende até 26 de abril e também vale para as justificativas de ausência na edição de 2023
14/04/2024 às 17:10
Novo Código Civil deve reconhecer que animais são seres com sentimentos e direitos
Proposta vai ser debatida no Senado em sessão temática na próxima quarta-feira 17
14/04/2024 às 16:49
Programa Celular Seguro chega a 40 mil bloqueios após alertas de usuários
Programa Celular Seguro ultrapassou a marca de 40 mil alertas de bloqueios referentes a perda, roubo ou furto de aparelhos
14/04/2024 às 16:33
Professores de universidades federais anunciam greve a partir desta segunda; veja lista
UFRN e UFERSA não estão na lista das 18 universidades federais cujos professores anunciaram greve
14/04/2024 às 16:09
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.