BUSCAR
BUSCAR
RN

Eleições para Crea/RN acontecem em novembro

Diretores e entidades representativas do setor discutiram importantes causas que devem ser observadas pelos próximos gestores
Redação
20/10/2023 | 09:52

As eleições gerais para o Sistema do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – Confea, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – Crea e para Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua, acontecem no próximo dia 17 de novembro em cinco estados brasileiros.

Nesta quarta-feira 18, a Associação Norte-Rio-Grandense de Engenheiros Agrônomos (ANEA-RN), ouviu as propostas dos candidatos que concorrem aos cargos no Rio Grande do Norte.

Eleição crea
Nesta quarta-feira 18, a Associação Norte-Rio-Grandense de Engenheiros Agrônomos (ANEA-RN), ouviu as propostas dos candidatos - Foto: divulgação

Diretores e entidades representativas do setor discutiram importantes causas que devem ser observadas pelos próximos gestores.

Entre as pautas debatidas estão a valorização do profissional e da profissão, a importância do posicionamento em temas relevantes à sociedade, a interiorização e aproximação das seccionais e a continuidade no trabalho que vem sendo desenvolvido em prol da agronomia potiguar.

Os profissionais do RN votarão para os seguintes cargos: Presidente do CONFEA, Presidente do Crea-RN, Conselheiro Federal e Suplente – modalidade Engenharia Civil, Diretor Geral e Administrativo da Mútua.

Podem participar das votações todo profissional registrado e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea e Mútua até 30 dias antes da data da eleição (dia 18 de outubro), sendo que o voto será considerado na circunscrição do Crea onde quitou sua última anuidade, independente do seu registro originário ou locais onde possuir visto. Além disso, o profissional deve estar com as informações de contato de seu registro, como e-mail e telefone, atualizados.