BUSCAR
BUSCAR
Resposta
Mineiro responde Garibaldi e diz que ex-governador deixou “tragédia fiscal” no RN
Mineiro rebateu a fala do ex-senador, que declarou não enxergar condições para o governo Fátima Bezerra (PT) recuperar as finanças do estado
Redação
08/02/2021 | 10:16

O secretário de Gestão de Projetos e Metas do Governo, Fernando Mineiro, foi às redes sociais para comentar uma declaração do e ex-governador do Rio Grande do Norte, Garibaldi Filho, no domingo 7. Mineiro rebateu a fala do ex-senador, que declarou não enxergar condições para o governo Fátima Bezerra (PT) recuperar as finanças do estado.

“Só pra informar ao ex-governador Garibaldi que se a governadora Fátima Bezerra não fala muito nisso é porque gasta energia FAZENDO MUITO pra consertar a tragédia fiscal herdada de governos passados (assim mesmo no plural). Desde organizar a contabilidade do estado até a reforma da previdência”, comentou.

Garibaldi havia dito que o Rio Grande do Norte está numa situação financeira muito difícil e que não vê a governadora “falando muito nisto, mostrando-se preocupada, empenhada com esse aspecto” em entrevista ao jornal Tribuna do Norte publicada no domingo 7.

No fim de janeiro, em entrevista ao Agora RN, o também ex-ministro já tinha demonstrado preocupação com as finanças do RN ao afirmar que “a governadora e o governo precisam tomar providência para que nós não tenhamos um desequilíbrio ainda maior”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.