BUSCAR
BUSCAR
Legisltativo
Deputado Francisco do PT é o novo líder do governo Fátima na Assembleia Legislativa
Com a escolha, o deputado George Soares (PL), que ocupava a função, assumirá a primeira secretaria da Mesa Diretora da ALRN
Redação
04/02/2021 | 07:28

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra anunciou nesta quarta-feira 3, em reunião com a bancada governista da Assembleia Legislativa, o nome do deputado estadual Francisco do PT como novo líder do Governo na Casa. Com a escolha, o deputado George Soares (PL), que ocupava a função, assumirá a primeira secretaria da Mesa Diretora da ALRN.

“Francisco do PT dispensa comentários. Um parlamentar qualificado, ex-prefeito muito bem avaliado da cidade de Parelhas, e um deputado atuante, que conhece o estado e defende os interessantes da população”, disse a governadora.

O deputado Francisco do PT agradeceu a confiança da governadora e dos colegas de bancada, disse reconhecer o importante trabalho de George na liderança e assinalou que encara o desafio como “uma importante missão para ajudar o povo do Rio Grande do Norte e fazer o Governo Fátima avançar cada dia mais”.

A governadora Fátima agradeceu a dedicação e lealdade do deputado George, do PL, no período em que ocupou a liderança e disse ter certeza que continuará contando com a sua experiência e capacidade de liderança nos projetos do governo que serão encaminhados à Casa Legislativa.

“A partir de agora terei uma missão igualmente importante à frente da primeira secretaria e achei por bem conversar com a governadora para que fosse realizado um rodízio entre nós da bancada. E o nome que ela escolheu, do deputado Francisco, não poderia ser melhor indicado. Eu continuo fiel ao Governo e trabalhando na articulação política dentro da Assembleia”, disse George.

Na última terça-feira 2 , o deputado estadual também salientou a sintonia do poder executivo com a Assembleia Legislativa. “Estou feliz porque várias das ações teve a participação direta desta casa, como a aprovação de vários projetos de lei”, disse.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.