BUSCAR
BUSCAR
Eleições antecipadas

“Carlos Eduardo é candidato com um olho na Prefeitura e outro no Governo”, diz vereador

Sandro Pimentel (PSOL) diz não estar surpreso com fala de Raniere Barbosa, que levantou hipótese do prefeito disputar o Governo
Redação
27/09/2016 | 16:29

A declaração do vereador Raniere Barbosa (PDT), principal aliado do atual prefeito na Câmara, neste domingo (25), de que Carlos Eduardo (PDT) abandonará o cargo de prefeito para se candidatar ao Governo Estadual, caso seja reeleito, gerou controvérsia no cenário político da capital. Carlos continua negando que será candidato a governador, pauta que vem defendendo desde o início da campanha.

Em entrevista ao Portal Agora RN, o vereador Sandro Pimentel (PSOL) comentou que não ficou surpreso com a fala de Raniere: “Foi uma declaração que todo mundo já sabia, e ele [Raniere] agora, só falou oficialmente. Carlos Eduardo é um candidato com um olho na Prefeitura e outro no Governo do Estado.”

“carlos eduardo é candidato com um olho na prefeitura e outro no goveRio Grande do Norteo”, diz vereador

Sandro ainda criticou a permanência na política de Carlos Eduardo por muitos anos e a escolha de Álvaro Dias (PMDB) como vice-prefeito da chapa. “É notório que se for eleito, ele vai deixar o vice [como prefeito], que não é de Natal, que não conhece nada de Natal, nem mesmo o nome dos bairros. Isso é uma atitude de político profissional. É normal que ele queira ser deputado, prefeito, governador… se perder o mandato, ele não sabe o que fazer da vida, vai passar fome. Ele confirma o que a população, a imprensa já sabe”, destacou.

Ao final da entrevista, Sandro ainda afirmou estar confiante na derrota de Carlos Eduardo para a prefeitura: “Mas isso não vai acontecer porque ele não vai ganhar a eleição.”