BUSCAR
BUSCAR
Operação

Homem é preso em flagrante vendendo droga na Praia dos Artistas, em Natal

Suspeito de 21 anos foi abordado enquanto cumpria mandado de prisão preventiva e levado de roupa de banho para a delegacia
Agora RN
21/08/2026 | 17:14

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante, nesta sexta-feira 21, enquanto vendia drogas na Praia dos Artistas, em Natal. O suspeito estava de roupa de banho no momento da abordagem e foi conduzido dessa forma à delegacia. A ação foi conduzida pela Polícia Civil.

Os policiais foram ao local para cumprir um mandado de prisão preventiva contra o homem, investigado por integrar uma organização criminosa e por tráfico de drogas. Durante a ação, porém, a equipe diz ter flagrado a comercialização dos entorpecentes. Além do cumprimento da ordem judicial, ele foi autuado em flagrante por tráfico.

Policiais civis durante ação da Operação Praia Segura em Natal
Homem de 21 anos foi preso pela Polícia Civil durante ação da Operação Praia Segura em Natal - Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, esta é a 4ª vez que o suspeito é preso. Ele possui registros anteriores relacionados a roubo, organização criminosa e tráfico de drogas. Após os procedimentos na delegacia, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A prisão integra a Operação Praia Segura, voltada ao combate à criminalidade e ao reforço da segurança de moradores e turistas na região.

Na terça-feira 19, a mesma operação prendeu outro homem de 21 anos na Zona Norte de Natal. O segundo suspeito é investigado por integrar uma organização criminosa e por uma tentativa de homicídio qualificado ocorrida em abril de 2025, no bairro Praia do Meio. Segundo a Polícia Civil, ele estava escondido e foi o terceiro preso no decorrer dessa investigação.

Informações que possam ajudar nas apurações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181

Atualização da edição impressa

A Polícia Civil não informou a quantidade nem o tipo de droga apreendida nesta sexta-feira, 21.

Matéria atualizada com informações da edição 2.398 do jornal Agora RN.