BUSCAR
BUSCAR
Adeus
Presidente da Câmara de Vereadores de Macaíba morre aos 61 anos
Gelson Lima estava em seu terceiro mandato
Redação
06/06/2020 | 09:28

O presidente da Câmara de Vereadores de Macaíba, Gelson Lima, morreu na madrugada deste sábado (6) em sua residência, na região Metropolitana de Natal. Segundo a assessoria da Câmara, a suspeita é de que Gelson tenha sofrido um infarto fulminante, mas o diagnóstico da morte ainda não foi confirmado.

Gelson estava em seu terceiro mandato na Câmara de Vereadores de Macaíba, pelo PSB. Ele tinha 61 anos e nasceu em Santo Antônio do Salto daa Onça, no Agreste potiguar.

O corpo de Gelson foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba e aguarda liberação. Ainda não há informações sobre o enterro.

Câmara Municipal de Natal emite nota

Em nota, a Câmara Municipal de Natal disse lamentar a morte de Gelson. “Sua partida representa uma grande perda para a vida pública da cidade. Gelson Lima teve sua trajetória marcada pelo compromisso com o interesse público e as legítimas demandas da sociedade macaibense”.

Confira na íntegra:

É com muita tristeza e pesar, que a Câmara Municipal de Natal recebe a informação do falecimento do presidente da Câmara Municipal de Macaíba, Gelson Lima. Sua partida, na manhã deste sábado (6), representa uma grande perda para a vida pública da cidade. Gelson Lima teve sua trajetória marcada pelo compromisso com o interesse público e as legítimas demandas da sociedade macaibense. Neste momento doloroso, os vereadores de Natal manisfestam profunda consternação e sentidas condolências à família e amigos.

Câmara Municipal de Natal

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.