Redação
18/12/2023 | 14:03
A Prefeitura de Natal paga nesta segunda-feira 18, de forma antecipada, o décimo terceiro salário de todas as categorias do funcionalismo público municipal entre ativos, inativos e pensionistas dos órgãos da administração direta, indireta e fundacional.
A secretaria municipal de Administração (Semad) está encaminhando os arquivos financeiros à instituição bancária responsável pelo crédito nas contas dos servidores, que poderão movimentar o dinheiro nesta terça-feira 19. O pagamento do décimo vai colocar R$ 75 milhões em circulação na economia da cidade.

O pagamento do décimo vai colocar R$ 75 milhões em circulação na economia da cidade Foto: José Cruz/Agência Brasil
Transtornos por bets geram gasto de R$ 38 bi
23/06/2026 às 16:00
Internações por cocaína crescem 19,8% no País
23/06/2026 às 15:53
Trecho da BR-304 liberado em agosto
23/06/2026 às 15:49
Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa que matou duas crianças no Maranhão
23/06/2026 às 12:17
PF bloqueia R$ 670 milhões do Digimais, banco de Edir Macedo
23/06/2026 às 11:47
[VÍDEO] Cinegrafista da TV Tropical é agredido durante entrada ao vivo
23/06/2026 às 09:43
MP abre inquérito para apurar assistência a crianças com HIV em Parnamirim
22/06/2026 às 11:01
Prefeitura do RN lança programa contra obesidade e vai distribuir Mounjaro de graça
19/06/2026 às 11:28
[VÍDEO] Mulher confunde gestação com pedra nos rins e descobre gravidez na hora do parto
18/06/2026 às 11:57
Funcionário tirou câmera de jovem morta após salto, diz testemunha
15/06/2026 às 15:05