BUSCAR
BUSCAR
Esporte
Grêmio vira contra Botafogo com 3 de Suárez, e Brasileiro tem empate triplo
Redação
10/11/2023 | 05:00

O Grêmio contou com o brilho de Suárez e venceu o Botafogo de virada por 4 a 3, em São Januário, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro teve dois gols de vantagem, mas não conseguiu parar o atacante uruguaio e agora vê a ponta da tabela embolar de vez.

Suárez anotou um hat-trick, e Galdino também fez para o Tricolor gaúcho. Os três gols do camisa 9 saíram em sequência, no segundo tempo, e decretaram a vitória.

Diego Costa, Júnior Santos e Marlon Freitas marcaram para o Glorioso. O time abriu 3 a 1 na volta do intervalo, mas sofreu uma nova virada após ter passado por um roteiro parecido contra o Palmeiras.

Com o resultado, o Brasileirão tem um empate triplo na primeira colocação. Botafogo, Grêmio e Palmeiras têm 59 pontos, mas o Alvinegro ainda lidera por ter melhor saldo de gols do que os gaúchos (23 a 8), enquanto os paulistas ficam em terceiro por terem uma vitória a menos que Botafogo e Grêmio (18 a 17), primeiro critério de desempate.

Os dois times voltam a campo no domingo (12), às 16h (de Brasília). O Botafogo visita o Bragantino, enquanto o Grêmio recebem o Corinthians.

Curiosidades

A partida foi disputada em São Januário porque o Nilton Santos recebeu o show da banda mexicana RBD. Além disso, a torcida do Glorioso puxou vaias na reta final e gritou: ‘Time sem vergonha’.

TRT homologa reajuste salarial para empregados da Emparn e Datanorte em 4,62%
O acordo homologado pelo TRT-RN decide que até o final do primeiro semestre de 2025, os funcionários receberão 4,62% de reajuste salarial a título de reposição da inflação.
18/04/2024 às 14:57
RN receberá 24 mil chips de internet para estudantes de baixa renda
As escolas terão até o dia 30 de abril para realizar suas inscrições por meio da plataforma PPDE Interativo
18/04/2024 às 14:38
São Gonçalo Avança: Bairro Jardins tem obras de pavimentação e melhorias na infraestrutura
Prefeitura realizou obra completa de drenagem e pavimentação
18/04/2024 às 14:11
Governo divulga calendário de pagamento de servidores, incluindo 13° e pensionistas
Calendário de pagamento contempla mais de 1 milhão de servidores federais, entre eles servidores ativos, aposentados e pensionistas
18/04/2024 às 13:51
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.