Um detento de 33 anos foi morto dentro do Complexo Penal Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, no início da noite desta quarta-feira 24. A vítima, identificada como Abraão Victor Paulo da Silva Dantas, foi assassinada por outros dois internos na cela 9A do Pavilhão 2. A motivação ainda não foi esclarecida.
De acordo com a Polícia Penal, por volta das 19h, agentes de plantão ouviram gritos e correram para verificar a situação. Ao chegarem, encontraram o preso caído no banheiro da cela, já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito.

O caso mobilizou ainda a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), responsáveis pelas investigações e procedimentos legais.
No momento do crime, nove internos estavam na cela. Dois deles confessaram informalmente a participação no homicídio, que, segundo os policiais penais, foi cometido sem uso de instrumentos contundentes.
A vítima cumpria pena por homicídio e tráfico, com progressão de regime prevista para 27 de outubro de 2026.