BUSCAR
BUSCAR
#Sextou
Carnatal inicia hoje na capital potiguar. Ah, não vai? Confira aqui as demais opções
Saiba qual evento faz mais o seu estilo durante este fim de semana
Redação
12/12/2019 | 18:53

Carnatal

O maior carnaval fora de época do mundo inicia nesta quinta, 12, e reúne os maiores nomes do axé no corredor da folia, até este domingo, 15. Informações sobre ingressos, consultar a página do Sympla. Confira a programação dos blocos:

Programação oficial: Quinta (12 de dezembro)

 O Vale (Alinne Rosa)
 Vumbora (Bell Marques) 

Sexta (13 de dezembro)

 Largadinho (Claudia Leitte)
 Me abraça (Durval Lelys)
 Solta o Parango (Parangolé)
 Vumbora (Bell Marques) 

Sábado (14 de dezembro)

 Ô Baiuno (Saulo Fernandes)
 O Bicho (Ricardo Chaves)
 Vem Com o Gigante (Léo Santana)
 Vumbora (Bell Marques) 

Domingo (15 de dezembro)

 O Bicho (Ricardo Chaves)
 Vem Com o Gigante (Léo Santana)
 Village (Ivete Sangalo)
 Vumbora Day (Rafa e Pipo Marques)
  • After na Vogue

Já é madrugada, a festa encerrou, mas você ainda está animado? Confira opções de “after” (do inglês, “depois”). Na boate Vogue a rua será fechada para continuar a folia, contando com seguranças, praça de alimentação, bandas e DJ’s. Ingressos podem ser acessados no Sympla.

  • After no Frontstage

Outra opção de after é na boate Frontstage, com a festa “We Love Presidenta”. A festa que foi um sucesso no ano passado acontece novamente em 2019 e promete muita música eletrônica. Ingressos podem ser acessados no Sympla.

  • Nightbird Festival 2019

Mas se o seu estilo é algo mais alternativo, então a Ribeira prepara algo para você. O Nightbird Festival 2019 acontece no Centro Cultural DoSol, reunindo nomes emergentes no cenário alternativo potiguar, com estilos como rock, hip hop e eletrônica. O Nightbird Festival acontece no dia 13/12 (sexta-feira), a partir das 22 horas, no LCD – Laboratório Cultural Disconexa, localizado na Rua Chile, Ribeira. Para ingressos consultar o Sympla.

  • Festival Halleluya

E para quem prefere aproveitar o fim de semana exercitando a fé, o mais festival de artes integradas da América Latina, o Halleluya, lança sua 10° edição em Natal (RN) nesta sexta-feira, 13. A entrada é gratuita e aberta para todos os públicos. O evento acontece no Anfiteatro da universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a expectativa é que o público supere a marca de 95mil expectadores durante os três dias de evento.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.