BUSCAR
BUSCAR
Coluna

Rogério Marinho defende a anistia aos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro

Confira a coluna de Opinião desta terça-feira 11
Opinião
11/06/2024 | 13:00

O potiguar Rogério Marinho foi além e defendeu a anistia aos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro de 2023, aqueles que quebraram o Supremo, Palácio do Planalto e depredaram a Câmara e o Senado. Rogério justifica que a anistia é necessária como forma de “reconciliação” e diz que a maturidade da pauta será definida pela conjuntura. “Para nós isso [anistia] é uma questão que independe de quem vai ser o próximo presidente do Congresso ou da Câmara. É um sentimento de que é necessário reconciliar o país”, afirmou o ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL) à Folha de S. Paulo.

Confira a coluna completa clicando aqui

Rogério Marinho / Foto: Aldenir/Agora RN
Rogério Marinho / Foto: Aldenir/Agora RN