BUSCAR
BUSCAR
Opinião

Ivanilson Oliveira lado a lado de governadora Fátima

Confira a coluna de Opinião desta terça-feira 4
Redação
04/06/2024 | 12:20

Como a Coluna Opinião adiantou na semana passada, o deputado Ivanilson Oliveira (União Brasil) já é tratado como aliado na Governadoria. No fim de semana, ele sentou lado a lado da governadora Fátima Bezerra (PT) no almoço oferecido pelo Palácio da Resistência antes do “Pingo do Mei Dia”. Ivanilson fez questão de sentar-se ao lado de Fátima na mesa principal. Inclusive, “Ivanilson do Ouro”, como é conhecido no Oeste, já integra o grupo de WhatsApp da base aliada na Assembleia Legislativa.

image 50 830x468.png
Ivanilson Oliveira - Foto: Reprodução
NOTÍCIAS RELACIONADAS