Redação
04/06/2024 | 12:20
Como a Coluna Opinião adiantou na semana passada, o deputado Ivanilson Oliveira (União Brasil) já é tratado como aliado na Governadoria. No fim de semana, ele sentou lado a lado da governadora Fátima Bezerra (PT) no almoço oferecido pelo Palácio da Resistência antes do “Pingo do Mei Dia”. Ivanilson fez questão de sentar-se ao lado de Fátima na mesa principal. Inclusive, “Ivanilson do Ouro”, como é conhecido no Oeste, já integra o grupo de WhatsApp da base aliada na Assembleia Legislativa.

Ivanilson Oliveira - Foto: Reprodução
Crise da água no Seridó expõe demora das obras da transposição
23/08/2025 às 04:24
Reserva de vagas para mulheres em eleições avança na CCJ do Senado
22/08/2025 às 04:30
RN: duas décadas de oportunidades perdidas
21/08/2025 às 05:05
A responsabilidade da Câmara e o respeito à lei: o devido processo na cassação de Brisa Bracchi
21/08/2025 às 04:32
Oposição dá ‘olé’ no governo e assume controle da CPI mista que vai apurar desvios no INSS
21/08/2025 às 04:31
A carência de espaços públicos em Natal
20/08/2025 às 05:00
‘Se houve intenção, crime é muito brando’, afirma Girão sobre envolvidos no 8 de janeiro
19/08/2025 às 04:49
Relator da CPMI do INSS votou 79% com o governo Lula
16/08/2025 às 04:56
[Editorial] Natal precisa se reencontrar com sua história
16/08/2025 às 04:53
Presidente da Câmara diz não haver clima para anistia geral de apoiadores de Bolsonaro
15/08/2025 às 04:34