Opinião
11/06/2024 | 15:00
Na Assembleia Legislativa, comenta-se que o deputado Dr. Kerginaldo Jácome tem driblado a polarização entre Lula e Bolsonaro. Ele ingressou no grupo de WhatsApp da bancada governista que apoia o Governo Fátima. Já no fim de semana, foi a Mossoró prestigiar o “Conexão PL 22”. Dr. Kerginaldo foi anunciado como mais uma aquisição ao PL de Rogério. Mas, como será que o médico do Alto Oeste vai fazer? Ser governista petista e filiado ao bolsonarismo?
Confira a coluna completa clicando aqui

Deputado Dr. Kerginaldo Jácome - Foto: Reprodução
Crise da água no Seridó expõe demora das obras da transposição
23/08/2025 às 04:24
Reserva de vagas para mulheres em eleições avança na CCJ do Senado
22/08/2025 às 04:30
RN: duas décadas de oportunidades perdidas
21/08/2025 às 05:05
A responsabilidade da Câmara e o respeito à lei: o devido processo na cassação de Brisa Bracchi
21/08/2025 às 04:32
Oposição dá ‘olé’ no governo e assume controle da CPI mista que vai apurar desvios no INSS
21/08/2025 às 04:31
A carência de espaços públicos em Natal
20/08/2025 às 05:00
‘Se houve intenção, crime é muito brando’, afirma Girão sobre envolvidos no 8 de janeiro
19/08/2025 às 04:49
Relator da CPMI do INSS votou 79% com o governo Lula
16/08/2025 às 04:56
[Editorial] Natal precisa se reencontrar com sua história
16/08/2025 às 04:53
Presidente da Câmara diz não haver clima para anistia geral de apoiadores de Bolsonaro
15/08/2025 às 04:34