A Fifa anunciou que a final da Copa do Mundo deste ano contará, pela primeira vez, com um show do intervalo. A apresentação reunirá artistas de diferentes países e será realizada durante o intervalo da decisão do torneio.
Entre as atrações confirmadas estão o cantor canadense Justin Bieber, a colombiana Shakira, o grupo sul-coreano BTS, a cantora norte-americana Madonna, o grupo britânico Coldplay, o cantor nigeriano Burna Boy, o maestro venezuelano Gustavo Dudamel e o coral norte-americano PS22 Chorus.

Segundo a Fifa, o formato da apresentação será semelhante ao tradicional show do intervalo do Super Bowl, a partida que decide a temporada da NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos.
Shakira e Burna Boy já participaram da cerimônia de abertura da Copa do Mundo. Os dois artistas se apresentaram antes da partida entre México e África do Sul, realizada no dia 11 de junho, que marcou o início da competição.