sexta, 26 de maio de 2017
Suporte
Luiz Almir será o 20º vereador a assinar manifesto em apoio a Raniere
Vereador não pôde participar da reunião de assinatura do manifesto por motivos de saúde, mas usará de experiência para ajudar Raniere na administração
Manifesto em apoio a Raniere
Reprodução
Vereador Luiz Almir

A lista de vereadores que apoiam a candidatura de Raniere Barbosa para a presidência da Câmara a partir de 2017 é mais extensa do que a divulgada na noite desta sexta-feira (18), não são apenas 19 vereadores que endossam a candidatura de Raniere para liderar a Câmara no próximo biênio, mas 20.

Explica-se: o vereador Luiz Almir é o 20º a assinar a nota.  Ele conversou com Barbosa nesta sexta, o qual mostrou interesse em contar com a experiência de Luiz Almir  para ajudá-lo na administração da Câmara a partir do ano que vem.

Luiz Almir foi um dos responsáveis pela moralização da Câmara Municipal ao vetar a aprovação de projeto de lei que visava aumentar o salário dos secretários e vereadores neste ano, o que foi considerado um avanço. Entretanto, o vereador não pôde participar da reunião de assinatura do manifesto por motivos de saúde.

Portanto, ao contrário do que foi anunciado anteriormente, mais um parlamentar apoiará a candidatura de Raniere que se consolida como a mais forte na disputa pela presidência da Câmara, unindo o maior número de parlamentares eleitos e reeleitos, agregando os mais diversos setores do futuro parlamento a sua candidatura. Raniere defende uma Câmara moderna e com avanços, fato endossado por 20 vereadores.