O gerente de farmácia foi morto por três criminosos após se negar a entrar dentro do carro e ser raptado, segundo uma testemunha, também vítima do trio criminoso. O gerente tentou escapar da ação criminosa, quando foi atingido por tiros de arma de fogo.
Segundo pessoas que presenciaram o ato criminoso, os bandidos aparentam ser menor de idade e apenas um estava armado.
Sem querer ser identificado, o homem contou ao Agora RN que foi assaltado pelos criminosos minutos antes deles matarem o gerente em uma farmácia na Zona Sul de Natal, nesta quarta-feira (17).
“Eles pediram meus pertences. A chave do carro, o telefone. Eu passei. E eles queriam colocar o rapaz (o gerente) dentro do carro para levar (durante a fuga). Por sua vez, o rapaz tentou sair. Foi quando houve um disparo, e, após o disparo, o gerente fugiu para dentro da loja, e eles (os assaltantes) saíram em fuga com o carro”, relatou, de forma anônima.
Sobre ter sido assalto e presenciado a ação criminoso, o homem contou que ficou “sem reação, sem reação nenhuma. (Sensação de) desespero. Você ali na frente de uma arma é bastante complicado”.
O gerente foi abordado pelos criminosos assim que estacionou o carro na calçada unidade, quando voltava do horário de almoço.
Os bandidos tinham acabado de realizar um assalto em uma rua lateral a farmácia, e queriam fugir no veículo do gerente.
Diante da ação, o gerente tentou fugir para dentro do estabelecimento, quando foi alvejado pelos criminosos. Ainda não se sabe quantos tiros foram disparados.
O gerente veio a óbito dentro da farmácia, antes mesmo da chegada do SAMU.
O corpo permanece no local.
Os criminosos fugiram no carro da vítima.
Os funcionários da farmácia demonstram pavor com o ocorrido.
Populares chegam a todo instante no local e lamentam o ato criminoso. O gerente era antigo na região e conhecido por muitos moradores.