BUSCAR
BUSCAR
Coronavírus
São José de Mipibu adota medidas mais rígidas para reforçar o isolamento social
Prefeitura municipal estabeleceu o dever de a população permanecer em casa, vedando a circulação de pessoas em espaços e vias públicas; medidas também proíbem a abertura de feiras livres e o funcionamento dos serviços considerados não essenciais
Redação
15/06/2020 | 05:00

A Prefeitura de São José de Mipibu inicia a partir desta segunda-feira (15) novas medidas para reforçar o isolamento social. As novas restrições até o dia 22 de junho.

Uma das principais medidas adotadas no município é a proibição da abertura de feiras livres. o decreto proibindo a atividade foi publicado no último dia 10.

De acordo com a prefeitura de São José de Mipibu, ficou estabelecido o dever da população de permanecer em casa, vedando a circulação de pessoas em espaços e vias públicas, salvo em casos de necessidade e sempre com uso obrigatório de máscaras de proteção. Além disso, também está suspenso o funcionamento de estabelecimentos comerciais considerados não essenciais. Apenas poderão funcionar estabelecimentos de serviços essenciais, com o uso das medidas preventivas, como evitar aglomerações, manter distanciamento social recomendado (mínimo de 1,5m por pessoa), uso de máscara e higienização rigorosa.

Bares, academias, restaurantes, lanchonetes, praças de alimentação e sorveterias também terão que ficar fechadas, podendo apenas funcionar nas modalidades de entrega em domicílio ou pontos de coleta. Nestes locais não haverá limitação de horário, porém não podem disponibilizar mesas e cadeiras. Os estabelecimentos terão que intensificar a limpeza e funcionários deverão estar sempre de máscara.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.