BUSCAR
BUSCAR
Pandemia
São José de Mipibu aumenta medidas para reforçar isolamento social
Uma das medidas adotadas é a proibição da realização de feiras livres
Redação
13/06/2020 | 12:58

A Prefeitura de São José de Mipibu publicou na última quarta-feira (10) um decreto relacionado ao aumento de medidas de isolamento social, tendo em vista o avanço da Covid-19 no município. As medidas entrarão em rigor a partir desta segunda-feira (15) e vão até o dia 22 de junho. Uma das medidas adotadas é a proibição da realização de feiras livres.

No decreto, também ficou estabelecido o dever da população de permanecer em casa, vedando a circulação de pessoas em espaços e vias públicas, salvo em casa de necessidade e sempre com uso obrigatório de máscaras de proteção.

Além disso, também está suspenso o funcionamento de estabelecimentos comerciais considerados não essenciais. Apenas poderão funcionar estabelecimentos de serviços essenciais, com o uso das medidas preventivas, como evitar aglomerações, manter distanciamento social recomendado (mínimo de 1,5m por pessoa), uso de máscara e higienização rigorosa.

Bares, academias, restaurantes, lanchonetes, praças de alimentação e sorveterias também terão que ficar fechadas, podendo apenas funcionar nas modalidades de entrega em domicílio ou pontos de coleta. Os locais não limitação de horários, porém, não podem disponibilizar mesas e cadeiras. Os estabelecimentos terão que intensificar a limpeza e funcionários deverão estar sempre de máscara.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.