BUSCAR
BUSCAR
Informativo
Recorde: Portal Agora RN passa de 3 milhões de visualizações em junho
Para manter o ritmo, o Agora RN adota estratégias de integração do conteúdo produzido para o jornal impresso, para o site e para as redes sociais. A credibilidade construída ao longo dos 5 anos de existência do veículo de imprensa dá segurança para os próximos passos e garante a consolidação do trabalho dos jornalistas da equipe
Redação
30/06/2021 | 09:06

O portal Agora RN segue firme no crescimento de audiência com o apoio de milhares de leitores que acompanham o veículo de comunicação diariamente. O site bateu recorde de visualizações em junho e acumulou mais de 3 milhões de visualizações durante os últimos 30 dias, de acordo com os dados do Google Analytics. Foram exatos 3.072.294 views até às 19 horas desta terça-feira 29.

Ao todo, foram 2.055.728 visualizações de páginas únicas, com 1,5 milhão de usuários. Em maio, o site atingiu a marca de 2,5 milhões de visualizações. Em abril, foram 2,7 milhões. O acumulado do primeiro semestre de 2021 chegou a 11 milhões de views com 4,4 milhões de usuários ativos.

Os números mostram o crescimento constante do portal no ambiente digital. Para Nathallya Macedo, jornalista e editora geral, a evolução é reflexo do acompanhamento de informações relevantes, desempenhado pelos repórteres do Agora RN. “A equipe está focada em notícias locais e em assuntos que geram engajamento. O foco é levar matérias com agilidade para quem acompanha o portal”, pontuou.

Recorde: portal agora rn passa de 3 milhões de visualizações em junho
Acessar o Portal Agora RN tornou-se hábito para as pessoas que desejam notícias de qualidade. Foto: Arquivo

Junho também foi marcado por acessos através de dispositivos móveis. Segundo os dados do Google Analytics, 95,31% dos usuários acessaram o site através de smartphones. Já nas redes sociais do Agora RN, entre Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, são mais de 235 mil seguidores que participam fortemente das postagens e compartilham os conteúdos, através de um aumento considerável de interações.

O acesso orgânico também cresceu ao longo do último mês: 990 mil usuários acessaram diretamente o portal em junho. Para o jornalista e diretor do Agora RN, Alex Viana, o aprimoramento do site também foi motivado pelo investimento em tecnologia, por meio de consultorias de comunicação realizadas nos últimos meses.

Para manter o ritmo, o Agora RN adota estratégias de integração do conteúdo produzido para o jornal impresso, para o site e para as redes sociais. A credibilidade construída ao longo dos 5 anos de existência do veículo de imprensa dá segurança para os próximos passos e garante a consolidação do trabalho dos jornalistas da equipe.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.