BUSCAR
BUSCAR
Reforma administrativa
Prefeito de Natal renomeia quatro secretários; 18 nomes já foram definidos
Nomeações publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) foram para Educação, Cultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos
Redação
09/01/2021 | 10:15

O prefeito de Natal Álvaro Dias (PSDB-RN) renomeou mais quatro secretários para o auxiliar na gestão municipal. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) deste sábado 9.

Cristina Diniz Barreto de Paiva voltou para Secretaria de Educação (SME); Irapoã Nóbrega foi escolhido para Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur); Dácio Galvão permanece a frente da Secretaria de Cultura (Secut), assim como Thiago Mesquita na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e Heverton Freitas na Secretaria Municipal de Comunicação Social.

Além deles, foi anunciado um novo nome: José Vanildo Silva. O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) desde 2007 assumirá a Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe).

O documento traz, ainda, nomes para integrar a comissão do gabinete do prefeito de Natal: Danielle Mafra e Tomaz Neto.

Até o momento, já foram definidos 8 nomes, entre secretários, auxiliares diretos e de órgãos de administração indireta. A medida, segundo o chefe do Executivo, foi adotada em virtude da necessidade de realizar uma reforma administrativa no gerenciamento público da capital.

No último dia 5, o prefeito exonerou todos os cargos comissionados do município. O ato foi oficializado por meio de decreto no Diário Oficial do Município (DOM). Dessa forma, todos os secretários municipais, adjuntos e gestores de órgãos da administração direta e indireta foram exonerados. Apenas a Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA) não foi atingida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.