BUSCAR
BUSCAR
Gestão Pública
Prefeito Álvaro Dias exonera todos os cargos comissionados e secretários do Município
Com a medida, todos os secretários municipais, adjuntos e gestores de órgãos da administração direta e indireta foram exonerados
Redação
05/01/2021 | 10:44

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), exonerou nesta terça-feira 5 todos os cargos comissionados do município. O ato foi oficializado por meio de decreto no Diário Oficial do Município (DOM).

Com a medida, todos os secretários municipais, adjuntos e gestores de órgãos da administração direta e indireta foram exonerados. A medida, ainda segundo a portaria, só não afeta a a Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA).

Além disso, foram exonerados todos os ocupantes de cargos de provimento em comissão da Agência Reguladora de Saneamento Básico do Município do Natal (ARSBAN), exceto os membros da Diretoria que possuem mandato.

Dos secretários municipais exonerados, o prefeito Álvaro Dias renomeou ainda nesta terça-feira a titular da pasta de Administração, Adamires França. Em outro decreto, foi publicada a nomeação de Joham Alves Xavier, para a Secretaria Municipal do Governo.

Além dos secretários, o procurador-geral do município, Fernando Pinheiro de Sá e Benevides, e o consultor geral, Genildo Pereira da Costa, também foram renomeados nesta terça-feira.

Prefeito Álvaro Dias exonera todos os cargos comissionados
Publicação do Diário Oficial do Município

NOTÍCIAS RELACIONADAS
‘Nossas crianças estão em risco’, alerta vereadora
Autora de projeto de lei que proíbe crianças em eventos com nudez e erotização, Camila Araújo quer chamar atenção para agressões ao ECA
16/04/2024 às 08:11
MDB e PSDB buscam ampliar presença em municípios do RN
Partidos como PT, PP e PL também fortalecem suas bases em preparação para as eleições no Rio Grande do Norte, prometendo uma disputa eleitoral acirrada e competitiva
16/04/2024 às 08:07
Após protesto, grevistas do IFRN são recebidos por ministro da Educação em Natal
Uma carta foi entregue ao ministro Camilo Santana para que a pauta dos servidores federais da educação seja conhecida
15/04/2024 às 17:29
Morre ex-deputado federal Mário Rosado aos 83 anos
Mário Rosado morreu em decorrência das complicações de um câncer, nesta segunda-feira 15
15/04/2024 às 16:58
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.