BUSCAR
BUSCAR
Covid-19
Parque da Cidade altera horário de visitação a partir desta segunda-feira
De acordo com a gestora do Parque da Cidade, Kalina Masset, a entrada no equipamento permanecerá sendo controlada e seguindo rigorosamente as medidas de prevenção contra o Coronavírus
Redação
18/12/2020 | 12:40

O Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte terá alterações no seu horário de visitação ao público a partir da próxima segunda-feira (21). A unidade de conservação vai funcionar das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira, permanecendo fechada aos sábados, domingos e feriados.

De acordo com a gestora do Parque da Cidade, Kalina Masset, a entrada no equipamento permanecerá sendo controlada e seguindo rigorosamente as medidas de prevenção contra o Coronavírus, como o uso obrigatório de máscara por todos os freqüentadores e outros protocolos sanitários.

As vagas do estacionamento ainda limitadas em 50% da capacidade e o Memorial Natal, que fica na torre, continuará fechado para visitações.

“Os protocolos sanitários adotados ainda continuam valendo. Os usuários devem lavar as mãos nos lavatórios instalados nas entradas do parque, o uso dos bebedouros permanece de maneira individual e exclusivamente para encher copos ou garrafas de água, ficando proibido tomar água diretamente no equipamento e os pontos de descanso espalhados pelo parque irão funcionar normalmente, porém não podendo haver aglomerações”, explica Kalina.

Não será permitido o acesso de grupos e o descarte de máscaras em nenhum local dentro do Parque.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.