15/12/2020 | 15:41
Devido a existência de outros servidores com suspeita de Covid-19, após a confirmação da secretária Elequicina Santos para a doença, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), vai suspender o atendimento ao público por 15 dias a partir de segunda-feira 21.
Nesta semana, o atendimento permanecerá para os cidadãos já agendados, os quais devem estar com máscaras e seguir todos os protocolos.
Ao AgoraRN a STTU informa que os cidadãos com atendimento marcado para o dia 21 de dezembro em diante devem aguardar o contato da secretaria para ter seu atendimento reagendado.
A secretária Elequicina Santos, que testou positivo para COVID-19 no domingo 13, passa bem, está em isolamento social e cumprindo os protocolos desde a última quinta-feira 11.
De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, o protocolo seguido por todos os servidores da STTU é o padrão para os que apresentam sintomas de síndrome gripal, que gera suspeita de COVID-19, o regulamento é aplicado desde o início da pandemia, conforme orientação dos órgãos de saúde.
A pasta ressalta ainda que, desde o início da pandemia, todos os protocolos sanitários foram implementados, como por exemplo a desinfecção constante dos prédios, distribuição de equipamentos de proteção e distanciamento social. Todas essas medidas visam proteger a saúde dos servidores e da população.