BUSCAR
BUSCAR
Polícia

Operação prende foragido e apreende submetralhadora 3D em Natal

Residência no Conjunto Leningrado, no bairro Planalto, abrigava suspeitos e itens apreendidos durante a ação
Redação
16/11/2025 | 09:38

Uma operação conjunta da Força Tática do 4º BPM com a 23ª Delegacia e as Delegacias de Plantão das Zonas Norte e Sul prendeu, na noite deste sábado 15, um foragido da Justiça, de 26 anos, e outro suspeito, de 28 anos, no Conjunto Leningrado, no bairro Planalto, em Natal. A ação começou após denúncia de que o fugitivo da carceragem da 1ª DP de Plantão da Zona Sul estaria escondido na região.

De acordo com a polícia, ao chegar ao local indicado, a equipe iniciou a abordagem. Um dos homens correu para dentro de uma residência, enquanto o outro tentou fugir, foi alcançado e detido.

image
Material apreendido pela Força Tática do 4º BPM e equipes das delegacias durante a operação no Conjunto Leningrado - Foto: PMRN

No interior do imóvel, os policiais encontraram uma mochila vermelha com uma submetralhadora de fabricação 3D, R$ 94,00 em espécie, cinco munições calibre .40, uma balança de precisão, um celular Samsung branco, três porções de substância branca embaladas em “pinos”, uma porção média de substância branca possivelmente cocaína e cinco porções de substância esverdeada semelhante à maconha.

Além do foragido capturado, o segundo suspeito que havia entrado na casa também foi localizado e detido. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS