BUSCAR
BUSCAR
Volta
Marília Mendonça reata com ex e choca fãs: ‘Sempre cantou pra gente superar’
Marília e Huff tinham terminado o namoro em julho deste ano
Notícias da TV
28/11/2020 | 20:56

Após quatro meses separados, Marília Mendonça e Murilo Huff reataram o namoro. Os sertanejos são pais de Leo, de 11 meses. A notícia do retorno do relacionamento chocou os fãs da cantora, já que ela adotava um discurso contra voltar com ex-namorados. “Sempre cantou pra gente superar”, apontou uma internauta.

Marília e Huff tinham terminado o namoro em julho deste ano. A informação de que eles reataram foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, neste sábado 28. De acordo com a jornalista, os artistas conversaram na semana passada e se acertaram.

Conhecida pelas músicas de sofrência, a sertaneja costumava dizer para os fãs não voltarem com o ex. Por isso, os internautas se surpreenderam por ela não seguir os próprios conselhos.

“Bonita da Marília Mendonça. Sempre cantou da gente ser amante, chifruda, superar e etc. Agora volta com o ex, quero nem ver os próximos hits”, escreveu eulaisacruz no Twitter. “Marília Mendonça falou ‘de mulher pra mulher, supera’. Mas ela mesma voltou com o ex. Enfim, a hipocrisia”, apontou outra usuária da rede social em referência ao hit Supera.

“Se até a Marília Mendonça, que vive mandando a gente superar o ex, reatou o namoro, eu também posso ter a ousadia de pensar em voltar”, afirmou Kamila. “Se até a Marília Mendonça foi buscar o balde dela, quem sou eu pra não acabar fazendo o mesmo”, ressaltou Naty.

“Como é que a gente vai superar o ex se a própria Marília Mendonça voltou com o ex?”, questionou Tete. 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.