BUSCAR
BUSCAR
Crime
Homem se entrega depois de obrigar ex a entrar em carro e esfaqueá-la 9 vezes após ela tentar fugir
Ele já havia tentado matá-la e possuía medida protetiva; vítima conseguiu pular de carro em movimento depois de levar golpes
R7
05/07/2021 | 19:59

O homem que esfaqueou a ex-companheira no último sábado 3 em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, se entregou à Polícia Civil na noite deste domingo, 4. Identificado como Felipe Moratti Gomes da Silva, ele já havia sido preso em 2019 por invadir a casa da vítima e tentar enforcá-la. Mesmo com uma medida protetiva em vigor, a jovem de 25 anos continuava sendo perseguida e ameaçada.

Enquanto aguardava pelo ônibus para ir ao trabalho, a promotora de vendas Tainá Romão foi rendida pelo criminoso, que a obrigou a entrar no carro e ir para a Cidade de Deus. Quando ela tentou sair do veículo em movimento, Felipe deu, pelo menos, nove golpes contra a vítima.

Naquele dia, o pai de Tainá, Ailton Romão, comemoraria o aniversário em família. “A gente ia fazer uma comemoração do meu aniversário hoje, mas o presente que eu recebi foi que minha filha está viva”, afirmou Ailton em entrevista à Record TV Rio.

Os dois já estavam separados há dois anos e, desde então, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Eles têm uma filha juntos.

Depois do ocorrido, Tainá foi socorrida por uma pessoa que passava pelo local e ligou para o pai. Ela foi internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas foi transferida para o Hospital Israelita Albert Sabin, na Tijuca.

A equipe do 18ºBPM (Jacarepaguá) foi acionada e encaminhou o caso para a Delegacia de Atendimento à Mulher do bairro, onde foi feito o registro de ocorrência.

Na unidade de saúde, a jovem passou por um procedimento de drenagem nos pulmões e segue em estado estável.

O agressor, que tem um irmão gêmeo idêntico, se apresentou na 32ª DP (Taquara) e foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.