BUSCAR
BUSCAR
Orçamento
Em reunião da bancada federal do RN, governadora Fátima Bezerra pede recursos para o programa Mais Cirurgia
Programa Mais Cirurgia é destinado a realizar procedimentos na capital e no interior e, assim, reduzir a fila. São 10 mil pessoas aguardando por uma cirurgia de catarata
Redação
16/11/2023 | 10:39

A governadora Fátima Bezerra pediu a bancada federal do RN pediu empenho dos parlamentares para liberação de recursos para a área da saúde, sobretudo o Mais Cirurgia, dentro do Orçamento Geral da União de 2024.

“Pela complexidade que é, há necessidade de apoiamento para essa área, priorizando o programa estadual Mais Cirurgias. Precisamos também de recursos para a reforma da Unicat”, disse Fátima Bezerra.

A chefe do Executivo, chamou atenção também para que as obras de infraestrutura precisam ser priorizadas pela bancada.    “Vamos liberar o edital em dezembro para construção da primeira fase da Estrada da Produção, que é São Tomé a Cerro Corá. Já temos R$ 32 milhões, mas para dar continuidade precisamos de mais R$ 32 milhões”, ressaltou.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.