BUSCAR
BUSCAR
Política
Dirigentes do PL definem agenda de Bolsonaro no RN para início de dezembro
Agenda de Bolsonaro no RN foi definida durante reunião articulada pelo senador Rogério Marinho
Redação
17/11/2023 | 10:32

Rogério Marinho, senador e líder do Partido Liberal no RN (PL), conduziu uma reunião estratégica da legenda na quinta-feira 16. O encontro teve como objetivo finalizar os detalhes da agenda do ex-presidente Jair Bolsonaro e da presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, durante a visita a Natal nos dias 1 e 2 de dezembro.

Estiveram presentes na reunião os deputados General Girão, Sargento Gonçalves e Coronel Azevedo, além de vereadores e lideranças do PL Jovem e PL Mulher no Estado. Essa será a primeira interação do ex-presidente Bolsonaro com sua base de apoio no Rio Grande do Norte após as últimas eleições.

O evento principal, organizado pelo PL, contando com Jair Bolsonaro no RN, está marcado para as 9h da manhã de sexta-feira, dia 1º de dezembro, no Hotel Holliday. Será uma oportunidade para a militância e simpatizantes do partido se encontrarem com o ex-presidente, discutirem perspectivas futuras e fortalecerem a presença da direita no Estado.

No dia seguinte, sábado, 2 de dezembro, o PL Mulher realizará seu evento específico às 9 horas. O espaço será dedicado à discussão de temas relevantes para as mulheres na política.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.