BUSCAR
BUSCAR
Política
Visita de Bolsonaro e Michelle a Natal é confirmada para 1º e 2 de dezembro; veja a agenda
Ex-presidente e a mulher virão inaugurar a nova sede do diretório do PL em Natal
Redação
09/11/2023 | 04:50

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a mulher dele, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), já têm data para vir ao Rio Grande do Norte. O casal estará em Natal nos dias 1º e 2 de dezembro, segundo apoiadores que estão organizando a agenda no Estado. Será a 1ª visita dos dois após Bolsonaro deixar a presidência da República.

O casal chega a Natal na noite do dia 30 de novembro. A agenda oficial será nos dois dias seguintes. Alguns detalhes foram divulgados na noite desta terça-feira (7) pelo deputado federal General Girão (PL), pré-candidato à Prefeitura do Natal. Outros compromissos devem ser anunciados nos próximos dias.

Uma das atividades do casal Bolsonaro em Natal será a inauguração do novo diretório do PL na capital potiguar, no bairro de Lagoa Nova. O endereço exato ainda não foi divulgado. Também pode haver um evento de lançamento do pré-candidato a prefeito da cidade apoiado pelo bolsonarismo.

A última vez que Jair Bolsonaro veio ao Rio Grande do Norte foi em 12 de setembro de 2022, durante a campanha presidencial. Em Natal, o então presidente e candidato à reeleição participou de uma motociata pelas ruas da cidade, levando o então candidato a senador Rogério Marinho na garupa de uma moto. O casal Bolsonaro e Michelle esteve, ainda, no evento “Mulheres pelo Brasil” na Shock Casa Show e em um comício na Cidade da Esperança.

No mês seguinte, em 15 de outubro, em meio ao 2º turno, Michelle veio a Natal sem o marido, acompanhada somente de Damares Amares e Tereza Cristina, que haviam sido ministras do Governo Bolsonaro e já tinham sido eleitas no primeiro turno senadoras pelo Distrito Federal e pelo Mato Grosso do Sul, respectivamente.

Confira a agenda já anunciada:

1º de dezembro

  • Lançamento da Plataforma de Educação à Distância de Formação Política do PL, às 10h;
    Palestra de Alexandre Garcia;
    Palestra com Michelle Bolsonaro às 16h, sobre participação das mulheres na política;

2 de dezembro

  • Encontro das Mulheres do PL, sob a presidência de Michelle Bolsonaro;
    Palestra de Ana Paula Renkel às 10h, sobre empoderamento feminino e liderança.

Local: Holliday Inn

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.