BUSCAR
BUSCAR
Explosão
Criminosos explodem cofre de posto de combustível e levam cerca de 15 mil na Grande Natal
Durante a ação criminosa ocorrida nesta madrugada, um caminhoneiro também chegou a ser assaltado
William Medeiros
06/10/2021 | 07:53

Criminosos explodiram o cofre de um posto de combustível em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, durante a madrugada desta quarta-feira (06). O local ficou parcialmente destruído e os bandidos se evadiram levando uma quantia em dinheiro. As informações foram repassadas ao Agora RN pelo 11º Batalhão da PM.

O posto fica situado na BR 304, mais especificamente na Reta Tabajara. A Polícia Militar confirmou que cerca de nove elementos fortemente armados chegaram ao local em uma caminhonete da cor preta e um Honda Civic branco e iniciaram a ação criminosa por volta das 03h da madrugada.

Criminosos explodem cofre de posto de combustível e levam cerca de 15 mil na grande natal
O local ficou parcialmente destruído. Foto: reprodução/PM

Eles colocaram explosivos no cofre e explodiram. Um frentista disse que os elementos conseguiram subtrair um valor estimado entre R$ 15 e R$ 20 mil.

Durante a abordagem, um caminhoneiro que tinha acabado de chegar também foi assaltado, ficando sem a carteira e o celular.

Após o crime, os bandidos retornaram a BR 304, sentido Mossoró, e seguiram em direção a Ielmo Marinho. Ao chegar no distrito Canto de Moça, deixaram para trás o Honda Civic branco.

Criminosos explodem cofre de posto de combustível e levam cerca de 15 mil na grande natal
O posto fica localizado na BR 304. Foto: reprodução/PM

Explosões de combustíveis no RN

O local do crime fica de frente a outro posto da Rede São Domingos, que teve explosão em outras duas unidades no mês de setembro. A primeira aconteceu no município de Lajes e a segunda foi em Tangará. Ambos os crimes aconteceram durante a madrugada.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.