A Polícia Militar detalhou o assalto ocorrido na madrugada desta segunda-feira 6 a um posto de combustível em Tangará, cidade do Rio Grande do Norte. O crime, que aconteceu por volta das 3h30, contou com a participação de cerca de sete bandidos que usaram armas longas.
O grupo também usava coletes e estava dividido em dois veículos do tipo caminhonete, uma delas uma L200 branca, que suspeita-se ter sido a roubada na cidade de Senador Elói de Souza no último sábado.

A investida criminosa contra o posto de combustível durou cerca de 40 minutos e os criminosos precisaram ainda utilizar de pés de cabras e barras de ferro para abrir o cofre.
O valor roubado ainda não foi estimado. A PM suspeita que o grupo criminoso seja da região. Qualquer informação que permita a prisão dos criminosos deve ser repassada para o 190.
O crime
Bandidos explodiram o escritório de um posto de combustível localizado no município de Tangará, região do Trairi Potiguar, na madrugada desta segunda-feira 6.
A explosão teria sido realizada por uma quadrilha formada por sete a oito homens, que invadiram o lugar e utilizaram explosivos. A estrutura do posto São Domingos ficou parcialmente destruída e os criminosos conseguiram fugir sem deixar rastros do destino.
Está sendo feito um levantamento para averiguar se os bandidos levaram dinheiro.