BUSCAR
BUSCAR
Quadrilha
Bandidos usaram armas longas e roubaram dinheiro de posto de combustível em Tangará, RN
Estrutura do posto São Domingos ficou parcialmente destruída e os criminosos conseguiram fugir sem deixar rastros do destino
Redação
06/09/2021 | 11:06

A Polícia Militar detalhou o assalto ocorrido na madrugada desta segunda-feira 6 a um posto de combustível em Tangará, cidade do Rio Grande do Norte. O crime, que aconteceu por volta das 3h30, contou com a participação de cerca de sete bandidos que usaram armas longas.

O grupo também usava coletes e estava dividido em dois veículos do tipo caminhonete, uma delas uma L200 branca, que suspeita-se ter sido a roubada na cidade de Senador Elói de Souza no último sábado.

A investida criminosa contra o posto de combustível durou cerca de 40 minutos e os criminosos precisaram ainda utilizar de pés de cabras e barras de ferro para abrir o cofre.

O valor roubado ainda não foi estimado. A PM suspeita que o grupo criminoso seja da região. Qualquer informação que permita a prisão dos criminosos deve ser repassada para o 190.

O crime

Bandidos explodiram o escritório de um posto de combustível localizado no município de Tangará, região do Trairi Potiguar, na madrugada desta segunda-feira 6.

A explosão teria sido realizada por uma quadrilha formada por sete a oito homens, que invadiram o lugar e utilizaram explosivos. A estrutura do posto São Domingos ficou parcialmente destruída e os criminosos conseguiram fugir sem deixar rastros do destino.

Está sendo feito um levantamento para averiguar se os bandidos levaram dinheiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.