BUSCAR
BUSCAR
Independência
Carreata patriota percorrerá as quatro regiões de Natal no dia 7 de setembro
Evento culminará Semana Patriótica que é organizada pelos movimentos sociais de direita do RN
Redação
04/09/2020 | 15:36

Nesta segunda-feira, 7 de setembro, será realizada a carreata patriota, que irá percorrer as quatro regiões de Natal. A concentração está marcada para às 8h com previsão de saída para às 9h. Na Zona Norte, a concentração será na Conveniência 24h da Avenida Maranguape. Já na Zona Sul, o ponto de encontro é na Praça do Mirassol. O evento que culminará a Semana Patriótica que é organizado pelos movimentos sociais de direita do Rio Grande do Norte.

Em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19), os desfiles cívicos tradicionais do dia 7 de setembro foram cancelados em todo o País. Por isso, foi criada a Semana Patriótica, realizada de 1° a 7 de setembro, em todos os estados brasileiros. As diversas ações promovidas neste período buscam resgatar os valores morais, de civismo e de patriotismo.

“Como este ano, as famílias não poderão sair às ruas para assistir aos desfiles, nós buscamos incentivar o brasileiro a usar as cores do nosso país, realizamos ações de distribuições de bandeiras para que estas possam ser colocadas nas janelas de casa ou nos carros e vamos encerrar esta comemoração com uma grande carreata no dia 7.

Nossa intenção é reunir as pessoas que, como nós, querem um país com justiça e cidadania para todos, mas também de mostrar o nosso amor pelo Brasil”, disse Carlos Reny, do movimento Força Democrática e um dos organizadores da Semana Patriótica em Natal.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.