BUSCAR
BUSCAR
Mudança
Banco do Brasil encerra em novembro parceria com a Caixa nas lotéricas; saiba o que muda
Caixa teria procurado o Banco do Brasil para renegociar os valores cobrados pelas operações, mas o BB julgou o reajuste como alto demais e optou pelo fim da parceria
Jornal do Commercio
20/10/2020 | 15:36

A partir do dia 18 de novembro estará encerrada a parceria entre o Banco do Brasil (BB) e a Caixa Econômica Federal (CEF) para a utilização das lotéricas e terminais de auto atendimento compartilhados.

Dessa forma, os clientes do BB não conseguirão mais sacar dinheiro ou conferir o saldo de suas contas nas agências lotéricas da CEF. Além disso, o pagamento de boletos bancários só será possível com dinheiro em espécie.

O fim da parceria foi informado pelo Banco do Brasil, em um comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na semana passada.

Segundo a revista IstoÉ, o BB também informou que iniciou ação para ampliar sua rede de correspondentes (Rede Mais BB), nos municípios que atualmente contam exclusivamente com aqueles canais de atendimento.

A Caixa teria procurado o Banco do Brasil para renegociar os valores cobrados pelas operações, mas o BB julgou o reajuste como alto demais e optou pelo fim da parceria.

A chegada do Pix também influenciou a decisão do Banco do Brasil, que estará em completo funcionamento no dia 16 de novembro.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.