BUSCAR
BUSCAR
Congresso
Baleia Rossi liga para Fátima e pede ajuda da governadora para vencer candidato de Bolsonaro na Câmara
Deputado pediu a Fátima que tente convencer os deputados do Estado a votarem nele no pleito para comandar a Mesa Diretora da Câmara
Redação
15/01/2021 | 09:49

O deputado Arthur Lira (Progressistas-AL), candidato do presidente Jair Bolsonaro à presidência da Câmara dos Deputados, visita Natal nesta sexta-feira 15 para se reunir com a bancada potiguar e pedir voto para a eleição de 1º de fevereiro.

Além dele, quem está se mobilizando no Rio Grande do Norte é o adversário principal de Lira, o deputado Baleia Rossi (MDB-SP). O Agora RN apurou que Baleia ligou para Fátima Bezerra (PT) em busca da intercessão da governadora do RN na eleição da Câmara.

O deputado pediu a Fátima que tente convencer os deputados do Estado a votarem nele no pleito para comandar a Mesa Diretora da Câmara.

Oficialmente, o PT de Fátima fechou apoio a Baleia Rossi, mas a deputada potiguar Natália Bonavides foi contra esse entendimento. Por isso, o voto dela é uma incógnita. A votação é secreta. Ao ligar para Fátima, Baleia tenta fazer a governadora convencer a colega de partido a seguir a indicação do PT.

Ainda segundo a avaliação do candidato do MDB, outro deputado que pode ser persuadido por Fátima Bezerra é o deputado Rafael Motta (PSB), que é aliado da governadora.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.