BUSCAR
BUSCAR
Família
Atriz Nanda Costa será mãe de gêmeas com Lan Lanh: “Duas mães e duas filhas”
Para gerar a vida das duas herdeiras, Nanda precisou passar por uma fertilização in vitro (união do espermatozoide com o ovócito em laboratório). "A gente só queria que o doador tivesse saúde", disse a atriz
Notícias da TV
28/06/2021 | 07:42

Nanda Costa está grávida de gêmeas e terá suas primeiras herdeiras com a mulher, Lan Lanh. “Duas mães e duas filhas”, escreveu a artista na legenda de um post nas redes sociais na noite deste domingo 27. A novidade foi anunciada primeiro em uma chamada do Fantástico, exibida dentro da Super Dança dos Famosos.

Minutos depois, Nanda compartilhou o mesmo vídeo no Instagram e explicou que daria mais detalhes em entrevista ao dominical. “Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas. Vem com a gente no Fantástico hoje!”, pediu a atriz.

Nos comentários da publicação, amigos, fãs e famosos celebraram a novidade. “Meu Deus, meu coração. Felicidades infinitas a essa família linda”, desejou a ex-BBB Marcela Mc Gowan. “Que notícia mais maravilhosa”, vibrou a atriz Drica Moraes.

Em entrevista ao Fantástico, Nanda contou que escondeu a gravidez durante cinco meses:

“A barriga só aparece em fotos no grupo da família e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Agora que a barriga tá enorme, eu botava uma roupa larga e uns casacos para esconder. Nem o porteiro sabe.

Lan também falou sobre a surpresa de descobrir que seria mãe de duas meninas. “No dia do ultrassom, que eu senti o coração, eu coloquei para gravar porque é um som incrível. Eu falei: ‘Nossa, como bate forte o tambor, é um Olodum’. O médico falou: ‘É um Olodois, são dois’. É uma montanha-russa de emoções”.

Para gerar a vida das duas herdeiras, Nanda precisou passar por uma fertilização in vitro (união do espermatozoide com o ovócito em laboratório). “A gente só queria que o doador tivesse saúde”, disse a atriz.

Durante o papo com Renata Ceribelli, Nanda ainda lembrou do dia em que viu Lan pela primeira vez.

“Eu tinha 14 anos. Fui assistir um show da Cássia Eller, em 2001. Eu fiquei louca, magnetizada com a percussionista. Eu estava de longe, ainda não tinha visto que era a Lan e falei: ‘É muito gatinho esse percussionista’. Minha amiga falou: ‘É a Lan Lanh, é uma menina’. Eu tive que lidar com aquele sentimento, falei: ‘Será que eu gosto de menina?’, bateu uma confusão, estava descobrindo a sexualidade.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.