Redação
16/12/2023 | 13:23
A Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) anunciou neste sábado 16 a substituição de um tomógrafo quebrado no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O aparelho estava quebrado desde o dia 26 de outubro e será trocado por um novo com um investimento de R$ 1,1 milhão para a compra.
O hospital atende pacientes de 60 municípios do estado. De acordo com a Sesap, são realizadas cerca de 1.200 tomografias por mês, mas desde que o tomógrafo quebrou até o fim de novembro, 850 pacientes precisaram ser realocados da unidade.

Hospital Tarcísio Maia. Foto: Reprodução
A expectativa é que o novo equipamento seja entregue até o final de dezembro.
Transtornos por bets geram gasto de R$ 38 bi
23/06/2026 às 16:00
Internações por cocaína crescem 19,8% no País
23/06/2026 às 15:53
Trecho da BR-304 liberado em agosto
23/06/2026 às 15:49
Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa que matou duas crianças no Maranhão
23/06/2026 às 12:17
PF bloqueia R$ 670 milhões do Digimais, banco de Edir Macedo
23/06/2026 às 11:47
[VÍDEO] Cinegrafista da TV Tropical é agredido durante entrada ao vivo
23/06/2026 às 09:43
MP abre inquérito para apurar assistência a crianças com HIV em Parnamirim
22/06/2026 às 11:01
Prefeitura do RN lança programa contra obesidade e vai distribuir Mounjaro de graça
19/06/2026 às 11:28
[VÍDEO] Mulher confunde gestação com pedra nos rins e descobre gravidez na hora do parto
18/06/2026 às 11:57
Funcionário tirou câmera de jovem morta após salto, diz testemunha
15/06/2026 às 15:05