BUSCAR
BUSCAR
Sem papas
Styvenson afirma que dará voz de prisão a senadores corruptos: “Prendo mesmo”
Questionado se temia ter sua candidatura retirada numa manobra política, candidato da Rede descartou a possibilidade e afirmou que tudo está no passado
Redação
18/09/2018 | 17:14

O candidato ao Senado Federal, Styvenson Valentim (Rede), afirmou em entrevista que, se for eleito e flagrar algum de seus colegas senadores em ato de corrupção, dará voz de prisão aos parlamentares imediatamente. Ele explicou que um de seus principais objetivos ao entrar na política é denunciar casos de corrupção.

“Se eu puder denunciar todo mundo que estiver do meu lado eu denuncio e digo: ‘aqui na minha frente você não faz não’. Se no Senado todo mundo é igual porque não posso ter poder de polícia lá dentro, quando a constituição diz que qualquer um tem poder de polícia e lá dentro e prender num ato de flagrante? Eu prendo mesmo”, disse o candidato em entrevista concedida à 95FM.

Para Styvenson, manter-se calado diante da corrupção em Brasília seria o mesmo que ser cúmplice dos políticos criminosos. “Eu vou ser omisso? Fechar meus olhos? Pode ameaçar derrubar avião, helicóptero… eu vou a pé para Brasília. Não tenho medo não. Sou policial, passei a vida toda lidando com risco”.

Questionado no programa “Meio-Dia Mossoró” se temia ter sua candidatura retirada numa manobra política, Styvenson descartou a possibilidade e afirmou que tudo está no passado. “Não foi só na Rede não. Tem muita gente querendo me tirar. Se existiu essa coisa velada não foi só deles não”, finalizou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.