BUSCAR
BUSCAR
Coluna

Vice-governador Walter Alves já planeja um plano B para 2026

Leia a coluna de Opinião desta terça-feira 26
Opinião
26/11/2024 | 14:25

O vice-governador Walter Alves já planeja um plano B para 2026. Começa a articular com os 45 prefeitos e 30 vice-prefeitos do MDB para uma possível volta ao mandato de deputado federal. Walter não vai ficar esperando Fátima renunciar e já começa a cuidar do seu futuro político. Em 2006, o então vice-governador Antônio Jácome se elegeu deputado estadual. Na época, Jácome estava rompido com a então governadora Wilma de Faria. Em 2014, Robinson Faria, rompido com a governadora Rosalba, foi eleito governador numa eleição histórica contra o “acordão” montado pelo então presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves.

Confira a coluna completa clicando AQUI

Walter Alves crédito José Aldenir AgoraRN
Walter Alves crédito José Aldenir AgoraRN