Opinião
26/11/2024 | 14:25
O vice-governador Walter Alves já planeja um plano B para 2026. Começa a articular com os 45 prefeitos e 30 vice-prefeitos do MDB para uma possível volta ao mandato de deputado federal. Walter não vai ficar esperando Fátima renunciar e já começa a cuidar do seu futuro político. Em 2006, o então vice-governador Antônio Jácome se elegeu deputado estadual. Na época, Jácome estava rompido com a então governadora Wilma de Faria. Em 2014, Robinson Faria, rompido com a governadora Rosalba, foi eleito governador numa eleição histórica contra o “acordão” montado pelo então presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves.
Confira a coluna completa clicando AQUI

Walter Alves crédito José Aldenir AgoraRN
Crise da água no Seridó expõe demora das obras da transposição
23/08/2025 às 04:24
Reserva de vagas para mulheres em eleições avança na CCJ do Senado
22/08/2025 às 04:30
RN: duas décadas de oportunidades perdidas
21/08/2025 às 05:05
A responsabilidade da Câmara e o respeito à lei: o devido processo na cassação de Brisa Bracchi
21/08/2025 às 04:32
Oposição dá ‘olé’ no governo e assume controle da CPI mista que vai apurar desvios no INSS
21/08/2025 às 04:31
A carência de espaços públicos em Natal
20/08/2025 às 05:00
‘Se houve intenção, crime é muito brando’, afirma Girão sobre envolvidos no 8 de janeiro
19/08/2025 às 04:49
Relator da CPMI do INSS votou 79% com o governo Lula
16/08/2025 às 04:56
[Editorial] Natal precisa se reencontrar com sua história
16/08/2025 às 04:53
Presidente da Câmara diz não haver clima para anistia geral de apoiadores de Bolsonaro
15/08/2025 às 04:34