Redação
13/04/2024 | 12:20
Paulinho Freire fez questão de postar vídeo esta semana entregando à secretária de Planejamento, Joanna Guerra, um conjunto de emendas que destinou para Natal neste primeiro ano como deputado federal.
São mais de R$ 15 milhões entregues para execução nas diversas áreas como saúde, turismo, infraestrutura urbana, esporte e ação social. Desse total, R$ 5,5 milhões foram enviados especificamente para a construção do Hospital Municipal.

Paulinho Freire - Foto: José Aldenir / Agora RN
E caso o prefeito Álvaro Dias confirme apoio a Carlos Eduardo, esses recursos virão ou serão remanejados?
Leia a coluna de opinião completa clicando aqui.
Crise da água no Seridó expõe demora das obras da transposição
23/08/2025 às 04:24
Reserva de vagas para mulheres em eleições avança na CCJ do Senado
22/08/2025 às 04:30
RN: duas décadas de oportunidades perdidas
21/08/2025 às 05:05
A responsabilidade da Câmara e o respeito à lei: o devido processo na cassação de Brisa Bracchi
21/08/2025 às 04:32
Oposição dá ‘olé’ no governo e assume controle da CPI mista que vai apurar desvios no INSS
21/08/2025 às 04:31
A carência de espaços públicos em Natal
20/08/2025 às 05:00
‘Se houve intenção, crime é muito brando’, afirma Girão sobre envolvidos no 8 de janeiro
19/08/2025 às 04:49
Relator da CPMI do INSS votou 79% com o governo Lula
16/08/2025 às 04:56
[Editorial] Natal precisa se reencontrar com sua história
16/08/2025 às 04:53
Presidente da Câmara diz não haver clima para anistia geral de apoiadores de Bolsonaro
15/08/2025 às 04:34