BUSCAR
BUSCAR
Desrespeito
Vandalismo: fachada do Instituto Câmara Cascudo é alvo de pichadores
Administração do instituto afirma que ato se repete constantemente sem que nenhuma medida seja adotada para coibir esta prática
Redação
08/06/2016 | 14:25

A fachada do Instituto Câmara Cascudo amanheceu pichada, nesta quarta (8). O episódio de vandalismo foi relatado na página do instituto, no Facebook. No relato, os administradores do local relatam que o imóvel já tinha sido palco de outro ato de vandalismo, na ocasião, ocorrida na parte interior do estabelecimento. Confira a postagem na íntegra:

“Não contentes de picharem a parte inferior da fachada do Ludovicus, os pichadores agora sujam e depredam a parte superior do prédio, em um ato de total desrespeito e ousadia. Não apenas o Ludovicus passa por este problema, mas inúmeros prédios históricos de nossa cidade sofrem com a pichação e a consequente depredação do seu patrimônio.

Queremos externar aqui, nossa indignação e repúdio por tal ato que se repete constantemente, sem que nenhuma medida seja adotada para coibir esta prática. A nós cabe, sempre, a missão de reparar os estragos e lutar, de forma solitária e combativa, pela preservação do legado cascudiano em nossa cidade!”

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.