BUSCAR
BUSCAR
Grande Natal
Trânsito da Maria Lacerda passará por mudanças a partir da próxima semana
Obras se devem à construção da loja francesa Leroy Merlin
Redação
08/07/2016 | 10:57

A região da avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, receberá mudanças a partir da próxima semana. Com a construção da primeira loja da empresa francesa Leroy Merlin, as obras serão necessárias para permitir a adaptação do tráfego. O serviço será feito pela própria Leroy Merlin que conseguiu autorização e vistoria da Prefeitura de Parnamirim e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit).

A inauguração da loja deve ser dar no final do mês de setembro, e a previsão é de que já neste final de semana o trânsito esteja apto a passar por modificações, dependendo das condições climáticas. O total do investimento feito pela Leroy Merlin é de cerca de R$ 4,5 milhões e contemplam instalações de postes e sinais, além de asfaltamento das ruas. Uma vez que as obras começarem, equipes de agentes municipais serão escaladas para orientar a população no tráfego.

Dentre as alterações no trânsito, destacam-se o fato de que a avenida Maria Dolores, ponto de ligação entre a Maria Lacerda e a BR-101, voltará a ter mão e contramão, portanto, quem chegar a Nova Parnamirim precisará entrar pela Maria Dolores e seguir direto para a Maria Lacerda. Já a rua Arnaldo Barbalho Simonete, utilizada como ligação entre as principais avenidas do bairro, também sofrerá mudanças, tornando-se mão única no sentido da Abel Cabral.

Por fim, a Antônio Lopes Chaves também terá mão única. A rua, que passa por trás da Leroy Merlin, já possui um semáforo instalado e servirá de rota para os transeuntes e populares de Nova Parnamirim que desejarem chegar à BR-101 em direção a Parnamirim.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.