BUSCAR
BUSCAR
Ofensa
Titular da STTU chama amarelinhos de ‘incompetentes e preguiçosos’
Paralisados há mais de uma mês, os agentes de trânsito de Natal emitiram nota de repúdio às declarações da Secretária de Mobilidade Urbana, Elequicina Santos
Redação
13/06/2016 | 16:14

Paralisados há mais de uma mês, os agentes de trânsito do município de Natal emitiram nota de repúdio às declarações da Secretária de Mobilidade Urbana, Elequicina Santos. Em nota enviada à imprensa, a categoria afirma que a titular da pasta da mobilidade se referiu a eles como ‘incompetentes’ e ‘preguiçosos’.

Na nota, a categoria se queixa da ‘arrogância’ da secretária alegando que ela, por fazer parte do quadro de servidores da secretaria, conhece a realidade do ofício.

“Em oportunidade de fala, a secretária Elequicina se referiu aos Agentes como ‘incompetentes’ e ‘bando de preguiçosos’, além de dizer que os servidores em greve não fazem falta ao serviço – fato completamente incompatível com a realidade. Nossa luta também é por uma aposentadoria digna. Gratificações não são incorporadas e, por isso mesmo, podem ser retiradas a qualquer momento, a exemplo do ocorrido quando companheiros adoecidos perderam suas gratificações, justamente na situação de maior necessidade”, diz a nota, reafirmando que “a luta vai continuar”.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - r[email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.