BUSCAR
BUSCAR
Transporte Público
Rodoviários de Natal fazem nova paralisação e cobram reunião com prefeito
Categoria quer tratar sobre demissões em massa de funcionários e também sobre cumprimento de garantias da data-base
Redação
18/05/2020 | 11:12

Motoristas e cobradores de todas as empresas de transporte público de Natal paralisaram as atividades mais uma vez na manhã desta segunda-feira (18). A categoria cobra uma reunião com o prefeito, Álvaro Dias, para tratar sobre as demissões em massa que têm atingido os funcionários dessas empresas e também sobre o cumprimento de garantias da data-base.

O diretor do Sindicato dos Trabalhadores e Transportadores Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro), Harley Davidson, disse que segue neste momento para a sede da Prefeitura, localizada no bairro de Cidade Alta, mas não confirmou se será recebido pelo prefeito para tratar das questões relativas à paralisação.

Os protestos da categoria começaram no último dia 4, quando ônibus bloquearam as avenidas Rio Branco e Ulisses Caldas, nas proximidades da sede da Prefeitura. Uma reunião havia sido marcada para o dia 7, o que não aconteceu.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.