BUSCAR
BUSCAR
Mudança
Avenida na Zona Norte passa a funcionar em mão-única a partir desta terça-feira
Conhecida como Estrada da Redinha, Avenida Doutor João Medeiros Filho passa a operar apenas no sentido Soledade
Redação
07/01/2020 | 15:28

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informa que, devido as obras de expansão do Partage Norte Shopping, a Avenida Senhor do Bonfim, no bairro Potengi, Zona Norte da capital, vai passar a operar apenas no sentido Soledade no trecho entre a Avenida Doutor João Medeiros Filho e Rua Paranduva a partir desta terça-feira, 7.

De acordo com o órgão, a medida objetiva facilitar o trânsito na região. “Com as obras do shopping, haverá mudanças no funcionamento interno do shopping que vão afetar a Avenida Senhor do Bonfim e, com essa medida, buscamos reduzir os impactos no trânsito da área”, informa o inspetor e
chefe do Setor de Intervenção Viária da STTU, Carlos Eugênio Barbosa.

Segundo o shopping, a obra deve durar oito meses. Agentes de mobilidade da STTU estarão presentes desde as primeiras horas para orientar os motoristas sobre as mudanças.

Transporte público

Com a intervenção, a linha 600 (Parque dos Coqueiros/Santa Catarina) vai realizar desvio de itinerário. De acordo com a STTU, a linha muda a partir da Avenida Senhor do Bonfim, onde entra na Rua Juçara, Avenida Bahia e chega a Avenida Doutor João Medeiros Filho, de onde segue seu trajeto normal. Durante a intervenção, a linha realizar o embarque e desembarque de passageiros na parada localizada na Avenida Doutor João Medeiros Filho, em frente ao shopping.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.