BUSCAR
BUSCAR
Fogo

Veja como ficou o Circo do Tirú após incêndio em Natal

Uma equipe da Polícia Científica do Rio Grande do Norte esteve no local para realizar os levantamentos técnicos
Redação
11/05/2026 | 14:51

Imagens aéreas mostram como ficou o Circo do Tirú, do humorista Tirullipa, após ser atingido por um incêndio de grandes proporções na madrugada desta segunda-feira 11. A estrutura estava montada ao lado da Arena das Dunas, na Zona Sul de Natal.

No vídeo, feito pelo perfil do Instagram Drone Potiguar, é possível ver o tamanho da destruição, a arena principal do circo totalmente queimada, assim como a arquibancada coberta por cinzas. Apenas a estrutura metálica resistiu as chamas.

Estrutura estava montada ao lado da Arena das Dunas, na Zona Sul de Natal. Foto: Drone Potiguar
Estrutura estava montada ao lado da Arena das Dunas, na Zona Sul de Natal. Foto: Drone Potiguar

Uma equipe da Polícia Científica do Rio Grande do Norte esteve no local para realizar os levantamentos técnicos, com o objetivo de identificar a dinâmica do incêndio e reunir elementos que possam contribuir para o esclarecimento do caso.

Incêndio

Um incêndio atingiu parte da estrutura do Circo do Tirullipa, montado ao lado da Arena das Dunas, na Zona Sul de Natal, na madrugada desta segunda-feira 11. As chamas foram registradas antes das 5h e imagens que circularam nas redes sociais mostram o fogo consumindo parte da estrutura principal do circo.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte informou que foi acionado às 4h36 para atender a ocorrência. Segundo a corporação, em menos de cinco minutos a primeira equipe chegou ao local, já que o quartel responsável pela área fica a menos de três quilômetros da ocorrência.

capa portal (79)

Circo estava montado ao lado da Arena das Dunas – Foto: reprodução TV Tropical

Ao chegarem ao circo, os bombeiros encontraram as chamas atingindo a estrutura principal do espaço. As equipes iniciaram o combate ao fogo e realizaram buscas no interior da área atingida para verificar a possível existência de vítimas.

De acordo com o CBMRN, não havia feridos nem pessoas desaparecidas no local.

Para reforçar a operação, outras duas viaturas foram acionadas, vindas da Zona Norte de Natal e do município de Parnamirim.

A concessionária de energia elétrica também foi chamada para avaliar a situação dos geradores instalados no circo. Após vistoria, foi constatado que os equipamentos estavam desligados e não apresentavam riscos adicionais durante o combate às chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi encerrada após cerca de 60 minutos de trabalho entre combate ao incêndio e rescaldo da estrutura atingida.

O local permaneceu isolado após o incêndio para garantir a segurança da população e das equipes de atuação.

Ainda conforme a corporação, a Defesa Civil e outros órgãos deverão realizar avaliações estruturais na área atingida.