BUSCAR
BUSCAR
Governo do RN quer desenvolver pólo industrial no município de Goianinha

14/12/2011 | 22:57

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) assina nesta quinta-feira três protocolos de intenções com indústrias que se instalarão no município de Goianinha a partir do próximo ano. A escolha de Goianinha para instalação das empresas foi feita após uma análise da comissão de avaliação e cadastramento de áreas industriais em expansão da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC). A comissão, criada em agosto deste ano, pesquisa municípios de todo o estado que tenham áreas disponíveis e infraestrutura para receber novas indústrias. Para isso, o município de Goianinha vai implementar, em parceria com o governo do Estado, um distrito industrial que deverá atrair pelo menos 15 indústrias somente em 2012.

Os protocolos de intenções serão assinados com as empresas Sanovo Greenpack Embalagens do Brasil Ltda., San Marino e Duo Foods S/A.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.